Ubatuba Air Time será disputado neste sábado na Praia Vermelha do Norte

O Ubatuba Air  Time é apresentado pela HIC e Portal Surfcam, com copatrocínios da Rede de Postos Triunfo, South to South e Tribo Surf Ed Glass, com apoios da ...Lost, Agência Mar & Serra e San Gabriel e a colaboração da Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O suporte técnico é da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da União dos Surfistas Profissionais de Ubatuba (USPU)

O Ubatuba Air Time é apresentado pela HIC e Portal Surfcam, com copatrocínios da Rede de Postos Triunfo, South to South e Tribo Surf Ed Glass, com apoios da …Lost, Agência Mar & Serra e San Gabriel e a colaboração da Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O suporte técnico é da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da União dos Surfistas Profissionais de Ubatuba (USPU)

Premiando os melhores aéreos, o Ubatuba Air Time será disputado neste sábado (15), na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba, litoral norte paulista. Com patrocínio da HIC e atividades promovidas pelo ite www.portalsurfcam.com.br, o evento tem início às 8h30, reunindo 32 atletas convidados. Entre os destaques já confirmados estão Matheus Toledo, Saulo Jr, Wellington Gringo, Gustavo Araújo, Ícaro Rodrigues, Dodô Veiga e Thiago Arraes.

A competição será realizada num único dia e tem um formato diferente dos campeonatos convencionais. Na primeira fase os atletas têm 20 minutos para somar a maior nota. A partir do round 3 as baterias serão no formato Homem X Homem e a partir desta fase o que valerá serão os melhores aéreos. “A Vermelha do Norte foi escolhida, com base na previsão das ondas para os próximos dias e tudo indica que teremos um dia de sol e boas ondas”, destaca Everton Silva, da organização do evento.

Na areia a agitação também está garantida com shows das bandas DTPK Crew, Abulia HC, Psico Jam e banda Engrenagem, que se apresentarão durante todo o dia na praia. “Para finalizar o dia com chave de ouro, a festa comemorativa dos dois anos do Portal Surfcam, no Anchieta Café, onde também será decidido o campeão da promoção Best Wave, com os atletas participantes do Ubatuba Air Time e da promoção Best Wave presentes na comemoração”, acrescenta Everton.

Ele também destaca que durante a semana, após a competição, será produzido o documentário “Surf Revolution”, abordando as dificuldades que o esporte e os atletas enfrentam atualmente, com depoimentos dos atletas presentes que participaram Ubatuba Air Time.

O Ubatuba Air  Time é apresentado pela HIC e Portal Surfcam, com copatrocínios da Rede de Postos Triunfo, South to South e Tribo Surf Ed Glass, com apoios da …Lost, Agência Mar & Serra e San Gabriel e a colaboração da Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O suporte técnico é da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da União dos Surfistas Profissionais de Ubatuba (USPU).

Texto: Redação Portal Surfcam

Na foto, Gustavo Araújo. Crédito: Renato Boulos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam