“Vem Verão Ilhabela” traz shows de Capital Inicial, RPM e Cecília Militão na sexta (12) nas areias da praia do Perequê

Prefeitura de Ilhabela promove evento de abertura da temporada de verão nas areias do Perequê

Prefeitura de Ilhabela promove evento de abertura da temporada de verão nas areias do Perequê

A Prefeitura de Ilhabela prepara um super evento para a chegada da estação mais quente do ano. O “Vem Verão Ilhabela”, nas areias da praia do Perequê, traz os shows de Capital Inicial no dia 12 de dezembro (sexta), às 23h; RPM no dia 13 (sábado), às 23h, e a cantora Cecília Militão com a Banda Palace no dia 14 (domingo), às 21h.  Todas as noites abertura com bandas locais e DJ.

Com o slogan, “O Verão na Ilha é pimenta pura”, a festa vem consolidar uma série de eventos de qualidade promovidos ao longo do ano. “Temos  atrações esportivas e culturais durante todo o ano e já temos preparado o calendário 2015, que será divulgado em uma série de ações. Agora, para abrir a temporada de verão na Ilha, o ‘Vem Verão’ promete reunir moradores e turistas nas areias do Perequê”, comemora o prefeito Toninho Colucci.
Ilhabela foi premiada este ano como o melhor destino de praia do país após pesquisa da Revista Viagem/Turismo e Guia 4Rodas, da Editora Abril. Ao longo do ano foram realizados eventos como a Semana Internacional de Vela, o Festival Internacional de Jazz, os festivais gastronômicos do Camarão, Sardinha e Tainha, a Festa de Aniversário da Cidade e, recentemente, o Festival Latino “Ilharriba” e a Semana da Consciência Negra. A cidade estima receber cerca de 500 mil pessoas neste verão.
Capital Inicial
A abertura do “Vem Verão” terá Capital Inicial, uma das bandas mais conhecidas do rock nacional, na sexta-feira (12/12), às 23h. Formada em Brasília no início da década de 80, a banda liderada por Dinho Ouro Preto continua embalando sucessos a cada ano. Entre as canções de destaque: Primeiros Erros, A sua maneira, Não Olhe para Trás, Independência, O Passageiro, Natasha e Veraneio Vascaína.
RPM
Na noite de sábado (13/12), às 23h, a praia do Perequê receberá o show do RPM, o fenômeno musical da década de 80. Entre 1984 e 1987, a banda bateu todos os recordes de vendagem da indústria fonográfica brasileira. A visão crítica e bagagem cultural de Paulo Ricardo levaram a banda a vender mais de 5 milhões de discos em sua carreira.
Músicas eternizadas como Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Revoluções por Minuto, London London e Loira Gelada prometem um super show de verão.
Cecília Militão e Banda Palace
Destaque no The Voice Brasil e também no Domingão do Faustão, a cantora de Jacareí, Cecília Militão promete um show eclético, envolvendo desde canções internacionais até as músicas populares brasileiras, na noite de domingo (14/12), às 21h. Para isso, ela conta com toda a estrutura da Banda Palace, que traz uma série de cantores e dançarinos para agitar esta festa que dará boas vindas ao verão.
Foto: Divulgação/PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam